Sabemos que imprevistos acontecem, e que você pode precisar de nossa ajuda.
As trocas e devoluções podem ser feitas em um prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria. Para isso, basta você entrar em contato com nosso time através do email ovbk@ovbk.com.br ou pelo whatsapp no número (47) 99196-9496. Vamos precisar de algumas informações como o número do pedido, nome, CPF e o motivo da troca ou devolução.
O produto que será trocado ou devolvido deve estar acompanhado de sua nota fiscal, embalagem original, tags, etiquetas e todos acessórios, e o mais importante SEM marcas de uso.
Após uma análise do nosso time você receberá através dos meios de comunicação uma autorização e código de postagem com as informações para envio. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos para você. E tem mais, ela deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.
Após a postagem dos produtos, nós aguardaremos ele chegar até a fábrica e daremos continuidade ao processo de troca, devolução, reembolso.
Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 5 (cinco) dias úteis para que seja finalizado.Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.
Caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca.
Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca.
Se a opção escolhida for a devolução, ela será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.
Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 10 (dez) dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito, e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de credito é de até 3 (três) faturas de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.
Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.
No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
Boas compras!