TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Sabemos que imprevistos acontecem, e que você pode precisar de nossa ajuda.

 

As trocas/devoluções podem ser feitas em um prazo de 7 (sete) DIAS após o recebimento da mercadoria. Para isso, deve-se entrar em contato com nosso TIME através do email ovbk@ovbk.com.br ou pelo Whatsapp numero (47) 99196-9496. Vamos precisar de algumas informações como o número do pedido, nome, CPF e o motivo da troca/devolução.

 

O produto a ser trocado ou devolvido deve estar acompanhado de sua nota fiscal, embalagem original, tags, etiquetas e todos acessórios, e o mais importante SEM marcas de uso.

 

Após uma análise de nosso time você receberá por e-mail uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos pra você. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.

 

Após a postagem dos produtos nos correios nós aguardaremos o produto chegar em centro de distribuição. Após isso daremos continuidade ao processo de troca, devolução, reembolso.

 

Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 5 dias úteis para que o processo seja finalizado.Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.

 

Caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca.

 

Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca.

 

Se a opção escolhida for a devolução, ela será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.

 

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 10 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de credito é de até 3 faturas de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

 

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 5 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

 

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

 

Boas compras!

 

Time OVBK.

 

Atendimento ao cliente - Email: ovbk@ovbk.com.br - Whatsapp: (47) 99196-9496.